Lili Caneças revela: «Já fizeram bruxaria para me matar»

A propósito da acusação de Dolores Aveiro ter recorrido a bruxaria para separar o filho, Cristiano Ronaldo, de Georgina Rodríguez, Lili Caneças fez uma revelação chocante durante a rubrica 'Ai! Não Me Digas!', onde é comentadora, inserida no programa «Em Família» do passado sábado, 20 de maio, em direto na TVI.
«Eu sei, por exemplo, que já fizeram bruxaria contra mim para me matar. Eu sei de fonte segura mesmo, era para eu morrer. Essa pessoa gabava-se disso e eu tenho a certeza absoluta que isso aconteceu e foram até para o Brasil porque no Brasil então, é o pão nosso de cada dia», disse a conhecida socialite, de 79 anos de idade.
«Eu conheci uma embaixadora do México no Brasil que lhe disseram que ela ia morrer às 3 da tarde não sei onde e ela morreu mesmo, de bruxaria. Acontece. Pode acontecer quando a pessoa não está protegida e quando está fragilizada e quando fica influenciada, pode acontecer», recordou.
«Graças a Deus, comigo não aconteceu que estou aqui viva da costa. Deus Nosso Senhor protege-me», rematou. «Mas olhe, Lili, a bruxa não era boa, está com mais vida que nunca. Eu acho que, no seu caso, funcionou ao contrário», atirou o apresentador Ruben Rua.

Comentários

Trending na última semana