Pedro Carmo emigrado nos EUA

Pedro Carmo está de regresso à ficção da TVI e integra o elenco da nova série «A Filha», que aborda a disputa judicial por uma criança, entre o casal adotivo e o pai biológico. «É bom voltar. A última vez foi com A Teia, já em 2018, e voltar é muito bom. Principalmente, porque vivo nos Estados Unidos da América, em Nova Iorque e regressar, depois desta pandemia, é bom, porque volto a uma casa que recebe bem», disse ao site SELFIE.
«Emigrei há 12 anos para os EUA. Já lá tinha estudado e vivido durante algum tempo, mas, definitivamente, mudei-me há 12 anos com a minha família para Nova Iorque», recordou. «Tenho tido trabalho lá em cinema, teatro... Agora, estou numa companhia de teatro, também feita por portugueses. E, se puder continuar a dividir-me entre Lisboa e Nova Iorque, por mim, é ótimo», acrescentou.
Em «A Filha», que estreia em breve, o ator interpreta o papel de «advogado de defesa do casal adotivo e pretende ajudá-lo a suplantar todas as dificuldades que vêm de um caso como este».

Comentários

Trending na última semana