TVI exibe documentário sobre André Sardet

Na madrugada desta segunda-feira, 28 de maio, a TVI estreia «André Sardet: Ponto de Partida», um documentário comemorativo dos 25 anos de carreira do artista, pelas 01h00, a seguir à gala final do reality show «O Triângulo». «Costumo dizer que ouvir a minha música é a melhor forma de me conhecerem, mas celebrar 25 anos de carreira é também um momento de partilha», escreveu nas redes sociais.
«Neste documentário podem ficar a saber muito mais sobre mim e sobre estes primeiros 25 anos, sobre a minha família e aquilo que o futuro trará. Tenho o privilégio de ter construído muitas amizades na vida e na música. Neste documentário alguns desses amigos falam de coração aberto sobre mim. Obrigado a todos eles e a vocês por me terem trazido até aqui», acrescentou o cantor e compositor.
«André Sardet: Ponto de Partida» conta com os depoimentos de Cuca Roseta, Cristina Ferreira, Tony Carreira, José Cid, Jorge Palma, Manuel Luís Goucha e Carolina Deslandes, entre outros.

Comentários

Trending na última semana