Conceição Queiroz revela grave acidente de viação e confessa: «Escapei por sorte»

Conceição Queiroz sofreu um «gravíssimo» acidente de carro na semana passada, perto de Paço de Arcos, em Lisboa. Em declarações exclusivas ao site SELFIE, a jornalista da TVI explicou o que se passou: «Foi à noite (...) Desviei-me, quando um gato atravessou a rua e, para não atropelar o animal... fiquei em maus lençóis. Até os pneus rebentaram. Ainda não sei como escapei, nem quanto me vai custar o arranjo».
«A rua estava praticamente deserta, mas aproximaram-se rapidamente duas pessoas. Preocupadas, tentaram abrir a porta do meu lado e perguntaram-me, com insistência, se estava bem. Apesar de o acidente não ter envolvido outras viaturas, eu própria liguei para a polícia e a equipa da PSP esteve no local. Achei que devia fazê-lo. Soprei o balão pela primeira vez na vida: deu zero. Não consumo álcool», acrescentou.
«Fui contra blocos de cimento, um sinal vertical, destruí o passeio, saltaram pedregulhos. A minha prima, que é médica, é que me viu no dia seguinte. Tenho a certeza de que Deus me pôs a mão, mas a minha mãe também. Escapei por sorte. Já passei por várias situações em que escapei, por sorte, por alguma razão, ainda estou cá», rematou Conceição Queiroz.

Comentários

Trending na última semana