Mafalda Castro abandona Rádio Comercial: «Não foi o tempo ideal»

Mafalda Castro esteve recentemente como convidada no programa «As Três da Manhã», da Rádio Renascença, onde foi desafiada a participar na rubrica 'Desculpa, mas vais ter de perguntar'. «Mafalda, esta entrevista já dura há 15 minutos. Como te sentes por estar há mais tempo na Renascença do que na [Rádio] Comercial?», perguntou a locutora Joana Marques.
«Sinto-me muito bem por estar aqui. É sempre bom voltar aqui como sempre será bom voltar à Comercial. Fui muito feliz lá. Não foi o tempo ideal, não foi o tempo que eu queria ter estado, obviamente, mas acho que é melhor fazermos as coisas bem do que estarmos a fazer coisas a meio-gás», respondeu a apresentadora da TVI e influenciadora digital.
«Senti que a Comercial precisava da entrega a 100%. Que eu não estava a conseguir dar agora porque estou com muito trabalho. Portanto, tenho a certeza que quando estiver disponível a 100% vou ter muita vontade de regressar lá», acrescentou. Recorde-se que Mafalda Castro foi contratada em abril de 2022, mas esteve poucos meses de serviço.

Comentários

Trending na última semana