Nuno Azinheira responde a Joaninha Sousa Botelho: «Ela nem a cara dá»

No programa «Passadeira Vermelha» da passada quarta-feira, 10 de maio, Nuno Azinheira quebrou o silêncio em direto na SIC Caras: «O meu vício é a praia. Eu normalmente, não sei se a Joaninha Sousa Botelho, que pela minha experiência editorial calculo que seja um homem e que assina com um pseudónimo, eu dou corpo ao manifesto, ela nem a cara dá. Mas eu não sei como é a Joaninha, se vai para a praia de burca, de roupão, de sobretudo... eu vou normalmente de calções e fico credo, em tronco nu com as gordurinhas que Deus me deu».
«Eu não partilho muitas vezes fotografias minhas em tronco nu, se partilhasse era um problema meu. Eu partilho muitas vezes, fotografias minhas da praia, na piscina. Esta é a primeira fotografia que se encontra no meu Instagram comigo, em tronco nu de corpo completo pela simples razão de que, como sabe, há dois anos e meio que estou num processo de reeducação alimentar, de perda de peso, perdi 30 quilos, portanto, sinto-me hoje muito mais confiante com o meu corpo e apeteceu-me publicar», acrescentou.
«Não é agradável, não me magoou, não deixei de dormir, não começou o coração a bater acelerado (...) até porque eu acho uma fotografia bonita, sinceramente, o tipo que está ali é bastante bem-apessoado», rematou.

Comentários

Trending na última semana