Susana Vieira: «Vou processar a pessoa que me chamar de velha»

Susana Vieira marcou presença no programa «Encontro» da passada segunda-feira, 29 de maio, em direto na Globo. Durante a conversa com os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares, a atriz brasileira, de 80 anos, lamentou o preconceito de que é alvo por conta da sua idade.
«Eu me recuso a ser tachada de velha. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual a chamar de gorda. Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar de velha. Eu fico muito ofendida», disse. «O maior insulto que já recebi foi [um seguidor no Instagram] me chamar de velha, 'você ainda está no ar, sua velha'», revelou.
«Qual é o sentido? No Brasil é pecado, você não pode envelhecer», acrescentou. «Eu não senti o envelhecer porque estava atuando, faço teatro junto com TV, boto biquíni, adoro baile funk, arrumo namorado nos lugares que eu vou», rematou.

Comentários

Trending na última semana