Natalina José lamenta afastamento das telenovelas

«Vingança», exibida na SIC em 2007, foi a última telenovela que contou com a participação de Natalina José. Desde então, a atriz recebeu convites para séries ou telefilmes: «Não se passou absolutamente nada, bem pelo contrário. Não sou capaz de lhe explicar. Já me disseram que o meu nome está sempre em cima das mesas dos responsáveis...», disse em entrevista à revista TV Guia.
«Ainda agora disse ao [Manuel Luís] Goucha que gostava de fazer mais uma novela. É uma coisa que já não faço há anos e gosto muito. (...) Não encontro explicação. As que fiz, e ainda foram bastantes, vieram sempre com nota dez. Diziam eles. Se calhar, estavam-me a aldrabar. Eu sentia-me bem a fazer...», acrescentou.
«Há também outra explicação: a maioria dos colegas têm agentes. Não tenho. Faço sempre diretamente. Quando fiz os Patrões Fora, e a produção me convidou diretamente, disseram que estavam muito contentes por eu não ter agente. Acho que isso tem influência. Até a Noémia [Costa] já me falou nisso, mas o agente dela tem o naipe cheio», rematou.

Comentários

Trending na última semana