Marco Paulo atualiza estado de saúde: «Ainda não estou recuperado, mas estou no caminho»

Marco Paulo continua a sua luta contra um cancro no pulmão direito, diagnosticado no verão do ano passado. O cantor começou recentemente os tratamentos de quimioterapia. «Ainda não estou recuperado, mas estou no caminho... A fazer os tratamentos. Já cortei o cabelo», disse à revista TV Guia.
«Não foi fácil, mas o mais importante é a saúde. Só me custa ter de cortar o cabelo, por uma questão de saúde. Mas se é para curar, e se os tratamentos que estou a fazer me causam essa queda, cortei-o ontem [1 de maio]. Adoro o meu cabelo, mas se, por um qualquer motivo de saúde, o tenho de cortar, sinto-me bem. Sinto-me com ar de ator de cinema dos anos 80», confessou.
«O cabelo já estava a começar a cair, já não me conseguia pentear. Quando tomava banho, ele caía. Então, achei melhor rapá-lo. Quando terminar as quimioterapia, volta a crescer. O que é preciso é que eu fique bem», explicou o rosto da SIC.
Marco Paulo referiu ainda que «os médicos estão satisfeitos com a sua evolução»: «Tirando os vómitos, estar agoniada e mal-disposto às vezes, faço a vida normal. O cansaço desapareceu quando tirei os sete litros e meio do pulmão. Agora, já falo normalmente e já posso voltar a cantar».

Comentários

Trending na última semana