Ana Rita Clara não descarta cirurgias plásticas

Aos 44 anos de idade, Ana Rita Clara mantém uma forma física invejável: «Gosto muito [do que vejo ao espelho] porque também sempre convivi muito bem com isso, sempre me cuidei muito, felizmente também tenho uma boa genética», disse em entrevista recente à revista Nova Gente.
A apresentadora e senior advisor da TVI Ficção contou que faz «tratamentos de hidratação, de rejuvenescimento», mas não recorreu a cirurgias plásticas: «Se tiver vontade de o fazer e achar que me vou sentir bem depois de fazer, farei. Penso que tanto um homem como uma mulher devem fazer aquilo com que se sentem bem, desde que não se arrependam depois. As pessoas têm de se conhecer e de saber que o corpo vai mudando com o tempo».
«Mas quando se fazem cirurgias, devem de estar muito certas do que estão a fazer, porque às vezes pode ser para corresponder a expectativas de outros e não do próprio. Se no futuro achar que deva fazer, não tenho nenhum problema com isso. Eu é que decido sobre aquilo com que me sinto bem, até esse momento vou-me cuidando, faço muito desporto e sinto-me muito bem com a minha idade. Mas acho sempre, vendo a maravilhosa Jane Fonda, por exemplo, que a idade é um número», acrescentou.
«Não me agrada muito a pressão sobre as mulheres, não que eu a sinta, mas existe muita pressão sobre as mulheres e a beleza», lamentou Ana Rita Clara.

Comentários

Trending na última semana