Duarte Siopa com futuro incerto na CMTV?

Duarte Siopa foi substituído por Rui Oliveira na condução do programa «Manhã CM» durante a última semana. «É normal, quando alguém vai de férias, haver outro apresentador a substituir. Isso acontece em todos os canais», disse Duarte Siopa à revista TV Mais.
«Tive uma reunião antes de ir de férias com o meu diretor, Carlos Rodrigues, que me disse que no dia 29 de janeiro estarei a apresentar o programa. O meu diretor disse para ir duas semanas descansar e depois voltava para fazer o programa. Mais do que isto não posso dizer», explicou.
«Ninguém me informou de nada. Só posso dizer o que me disse o meu diretor. Se há novidades, sou alheio a elas. Vamos ver. Se calhar ficamos os três a apresentar», acrescentou o apresentador da CMTV.
«O Rui Oliveira está nas manhãs. Em relação ao Duarte Siopa logo se vê», afirmou uma fonte. «Até já ouvi dizer que ele poderá ir duas vezes por semana como comentador de Noite das Estrelas. É um rosto da casa e pode ser aproveitado para outro formato. Só não sei se estará disposto a isso», contou outra fonte.
No entanto, na tarde deste domingo, 28 de janeiro, Duarte Siopa contrariou os rumores de futuro incerto e anunciou nas redes sociais: «Amanhã encontramo-nos, no mesmo horário do costume!».

Comentários

Trending na última semana