Ex-marido de Luciana Abreu pede perdão às filhas gémeas
As filhas gémeas de Luciana Abreu e Daniel Souza celebraram 6 anos de idade no passado dia 23 de dezembro e receberam um pedido de desculpas escrito. O pai de Amoor e Valentine está afastado das meninas há vários anos, uma vez que trabalha e vive no estrangeiro como guia turístico.
De acordo com o comentador Léo Caeiro, amigo pessoal de Luciana Abreu e comentador do «Manhã CM», Daniel Souza «mandou uma mensagem escrita à Luciana Abreu com um enorme texto, que pediu para ler às meninas, em que explica a falta que sente das filhas e lhes pede perdão».
«Explica que, futuramente, irá vê-las, que tem saudades delas, que são muito amadas por ele e que ele não as esquece», acrescentou. Léo Caeiro contou ainda que Luciana Abreu gravou um vídeo das meninas junto à árvore de Natal para enviar a Daniel Souza.
Recorde-se que Daniel Souza foi condenado a dois anos de prisão com pena suspensa por violência doméstica contra a atriz e cantora, com quem foi casada entre 2017 e 2021 (separaram-se em 2019).
Comentários
Enviar um comentário