«Dança com as Estrelas 6»: Bernardo Sousa é alvo de contestação e não descarta desistência

Bernardo Sousa integra o lote de concorrentes da atual edição do «Dança com as Estrelas», transmitida nas noites de sábado na TVI. O piloto madeirense e a bailarina, Daniela Santos, têm sido os menos pontuados pelo júri desde a estreia, mas são sempre salvos pelo público.
Bernardo Sousa é acusado nas redes sociais de ser levado ao «colinho» e de ser «protegido» pela produção e pela apresentadora Cristina Ferreira. «Acho o injusto o Bernardo continuar no programa pela popularidade e sair pessoas que dançam melhor» é um dos comentários.
Na terceira gala, no passado dia 20 de janeiro, Cifrão deixou um apelo: «Isto vai ser muito complicado e eu espero sempre que as pessoas em casa votem de coração, que percebam que isto é um programa de dança. Eu percebo que as pessoas tenham concorrentes favoritos, pessoas favoritas dentro do programa».
«Mas lembrem-se sempre que isto é um programa de dança, nós temos que privilegiar os melhores bailarinos, os melhores concorrentes que dançam», rematou o jurado.
Dias depois, Bernardo Sousa foi convidado do programa «Café da Manhã», da RFM, juntamente com a noiva, Bruna Gomes. «Achas que aquela boca do Cifrão foi para ti?», perguntou a locutora Joana Cruz. «Quem? Não ouvi! Por acaso a parte que ele manda para o público - aliás ele mandou para o público, não foi para mim - claramente eu fui o primeiro a dizer que não sabia dançar. Tendo em conta que ele tem uma escola de dança para pessoas que são leigos como eu que um dia querem dançar, obviamente que aquilo é um formato e um programa televisivo, mas no fundo a escola vem de pessoas como eu que não sabem dançar», respondeu Bernardo Sousa.
«Se o público continuar a votar e que tem voz ativa no programa, nas votações, acredito que posso ir um bocadinho mais longe. Mas também não quero lá continuar se não for desejado quer pelo público quer pelos jurados», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana