Sílvia Alberto: «O valor do que uma pessoa tem para oferecer não pode ser medido pelas redes sociais»

Com mais de 135 mil seguidores no Instagram e mais de 160 mil no Facebook, Sílvia Alberto falou sobre as redes sociais em entrevista recente à revista TV Guia: «Como tenho a minha vida tão privada, não tenho facilidade em estar constantemente a dizer onde é que estou e a falar com toda a gente sobre o que estou a fazer. É um modo de estar que respeito, mas eu nem me lembro de publicar o que quer que seja. O valor do que uma pessoa tem para oferecer não pode ser medido pelas redes sociais».
«Tenho tentado estar um bocadinho mais presente, mas mesmo porque o sinto como uma obrigação. Sou tão normal que, se calhar, esse é o meu maior entrave. Não há aqui nenhum artifício nem nada fabricado. Tenho pena de que as redes sociais não tenham os dias contados. Gostava mesmo que tivessem. Acho que o que tenho para oferecer como apresentador vê-se no ecrã. E aí que tenho empatia com o espectador», acrescentou a apresentadora do programa «Got Talent Portugal», transmitido nas noites de domingo na RTP1.

Comentários

Trending na última semana