João Catarré vence luta contra cancro

João Catarré foi convidado do programa «Alta Definição» do passado dia 20 de janeiro, na SIC. Em conversa com Daniel Oliveira, o ator falou pela primeira vez sobre o problema oncológico, diagnosticado em junho de 2023, após sentir «um ligeiro cansaço».
«A notícia foi-me dada pessoalmente. Foi cru e objetivo. A linguagem médica é muito assim, eles dizem-te as coisas como são (...) Foi-me dito que [o problema] iria ter de ser visto de outra forma», recordou João Catarré, de 43 anos de idade.
João Catarré resguardou-se durante o período delicado e contou com o apoio da companheira, Joana Pais de Brito: «Eu nunca quis que se soubesse. Há pessoas que usam as redes sociais, fazem comunicados, relatam os problemas que estão a atravessar. Não é o meu caso, nunca o fiz».
Depois de vários tratamentos, João Catarré venceu o cancro: «Fiquei todo contente. (...) Foi assim uma lufada de ar fresco, foi um peso que saiu de cima, mas foi uma sensação de missão cumprida».

Comentários

Trending na última semana