Kate Middleton internada após cirurgia abdominal
Esta quarta-feira, 17 de janeiro, o Palácio de Kensington informou que Kate Middleton foi internada no hospital no dia anterior «para uma cirurgia abdominal planeada». A mulher do Príncipe William está no The London Clinic, um dos maiores hospitais privados de Inglaterra.
«A cirurgia foi bem sucedida e espera-se que ela permaneça no hospital por dez a catorze dias, antes de voltar para casa para continuar a recuperação. Com base nos conselhos médicos atuais, é pouco provável que ela regresse às funções públicas antes da Páscoa», pode ler-se no comunicado divulgado.
«A Princesa de Gales tem consciência do interesse que esta declaração irá suscitar. Espera que o público compreenda a sua vontade de manter a maior normalidade possível para os seus filhos e o desejo de que a informação médica pessoal permaneça privada. Por conseguinte, o Palácio de Kensington só fornecerá atualizações sobre os progressos de Sua Alteza Real quando houver informações significativas», acrescentou.
«A Princesa de Gales deseja pedir desculpa a todas as pessoas afetadas pelo adiamento dos compromissos previstos. Espera poder retomar a agenda o mais rapidamente possível», rematou o Palácio de Kensigton.
Comentários
Enviar um comentário