Bárbara Norton de Matos regressa à televisão e tem novo namorado

Afastada da ficção nacional há cerca de dois anos, desde que participou na telenovela «Amor Amor» (SIC), Bárbara Norton de Matos tem um novo desafio televisivo, desta feita, como comentadora residente do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, desde o início de 2024.
«Foi uma surpresa, não estava à espera do convite. Penso que foi por causa de uma ida minha ao programa como convidada há pouco tempo. E houve pessoas que pediram nas redes sociais para voltar», afirmou em declarações recentes à revista TV Mais.
«Espero que ninguém fique chateado com o que vou dizer. Vou ser educada a dar a minha opinião, mas sem filtros. Não me vai ser difícil falar sobre ninguém ou qualquer assunto. Quero divertir-me. (...) Gosto mais de falar de mim do que sobre os outros», acrescentou.
Posto isto, Bárbara Norton de Matos reencontrou o amor ao lado de João Moura Caetano, que se separou de Luciana Abreu há cerca de dois meses. A relação foi assumida pelo cavaleiro tauromáquico no passado dia 16 de janeiro.

Comentários

Trending na última semana