Jéssica Galhofas desiste do «Big Brother - Desafio Final 2»

Ao fim de pouco mais de uma semana, Jéssica Galhofas abandonou a casa do «Big Brother - Desafio Final 2» por vontade própria. A concorrente oficializou a sua desistência durante a emissão especial conduzida por Cláudio Ramos, na noite desta segunda-feira, 22 de janeiro, em direto na TVI.
«Eu não levo mágoas nem quero levar ódios nem rancor com ninguém porque eu não sou assim. Agradeço-vos a todos por esta aventura, mas eu mentalmente não consigo continuar aqui», disse a jovem da Costa da Caparica, visivelmente emocionada.
«Há coisas que, para mim, já não me identifico, situações com as quais não me dou e não quero passar os meus limites. (...) Não quero estragar a imagem que tenho construído ao longo do tempo por mais que eu tenha defeitos, porque eu não sou perfeita», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana