Liliana Campos: «Julgam-me como fútil»

Liliana Campos, de 52 anos, já conta com três décadas de carreira na televisão e sente que foi «castigada» ao longo do seu percurso profissional: «Comecei em 1993, sempre fui muito acarinhada pelo público e pela imprensa... Mas julgam-me como fútil», disse à revista  TV Guia.
«Sempre fiz programas de moda, e a moda era tonta e fútil. Fiz o Fama [Show] e as apresentadoras eram todas ocas, que só diziam uma frase. Tenho esses estigmas todos em cima de mim. Mas nunca deixei que isso me afetasse», acrescentou.
«Quem está escondido atrás de um teclado ou de um perfil falso sente-se com a liberdade de ofender. E as ofensas magoam-me muito. A mim tocam-me. Protejo-me, não lendo», lamentou a apresentadora da SIC, que está na condução do «Passadeira Vermelha» desde 2013.
Liliana Campos recordou uma fase complicada na sua vida, devido aos «comentários destrutivos»: «Deixei de os ler. Tive de me proteger. Comecei a pensar naquilo que dizia e perdi a naturalidade. Deixei-me influenciar pelas críticas».

Comentários

Trending na última semana