Liliana Santos comenta expulsão do «Dança com as Estrelas 6»: «Adorava ter ficado mais tempo»

«O balanço da minha participação é muito positivo porque o meu objetivo era participar para poder dançar, ter os ensaios, ter um professor, um profissional que me ensinasse os vários estilos de dança e, sem dúvida, que foi super positivo para mim. Estas semanas ali foram ótimas, juntamente com os meus colegas, os outros bailarinos, acabámos por viver ali um espírito nos ensaios que foi mesmo muito bom», disse em entrevista à revista TV7 Dias.
«Claro que como adoro dançar adorava ter ficado mais tempo para poder fazer mais coreografias e tudo mais, mas pronto, assim foi. Saí na terceira gala, mas saio muito contente com as três prestações que fiz. (...) É um programa com o qual eu me identifico muito, porque adoro dançar e quando me falaram em participar eu disse logo que sim, imediatamente, sem pestanejar», acrescentou.
Questionada se achou que a sua saída foi injusta, após os elogios do júri e do público, a atriz respondeu: «Não me compete a mim ser eu a avaliar isso. Eu sou concorrente e aquilo é um programa de televisão e a verdade é que alguém tem de sair. É um programa de televisão e a proposta é mesmo essa. Claro que queria ter continuado (...)».

Comentários

Trending na última semana