Conheça os «verdadeiros motivos» para a desistência de Jandira Dias do «Big Brother - Desafio Final 2»

Jandira Dias abandonou a casa do «Big Brother - Desafio Final 2» (TVI) na passada quinta-feira, 25 de janeiro. A jovem angolana alegou «questões pessoais» para a sua decisão e os «verdadeiros motivos» foram revelados pelo marido num comunicado publicado no Facebook (que já foi apagado).
«Precisávamos urgentemente de tratar de novos documentos oficiais da Jandira, por estarem caducados; Tive uma proposta de emprego no estrangeiro e preciso de aprender uma nova língua; Enquanto isso, estando nós os 2 (coletados nas finanças) mas com pouco trabalho desde Dezembro, precisava que a Jandira saísse para que um de nós pudesse sustentar a casa (ela com maquiagens e/ou eu com formações); O meu pai vai ser operado à coluna e à vista e assim como a minha mãe, vão precisar da nossa ajuda; Devido ao rumo a que o programa estava a seguir, com muitas polémicas (a Jandira até se questionou duas vezes sobre o que estaria ali a fazer e segundo um colega, ela chorava pelos cantos da casa e WC, e eu não queria que ela passasse por uma nova depressão – tal como a que teve após a morte da mãe). Outra situação não menos remota mas incerta, é a possível venda da minha casa do meu anterior casamento, precisando assim de mudar de residência se se concretizar o negócio. Nenhum programa de TV pode substituir a família quando mais se precisa de alguém importante que está ausente», explicou Jorge Dias.
«Todas estas situações, aliadas a estar sozinho 15 dias, com crianças menores e com 3 a 4 horas de sono diárias, deixaram-me completamente exausto física e mentalmente (os meus filhos acordavam quase todas as noites a chorar pela mãe) e eu mal podia dormir. E ainda estiveram os dois adoentados com idas ao hospital já com a Jandira dentro da casa. Eu insisti com o programa para ela sair, mas ela era soberana e sempre deixei vincado que a decisão era dela em sair mas que ela pesasse obviamente os prós e contras e pensasse na minha sanidade mental e das crianças», acrescentou.

Jandira Dias e o marido, Jorge Dias.

Comentários

Trending na última semana