Jandira Dias defendida pelo marido após comentários racistas e xenófobos

Jandira Dias, concorrente do «Big Brother - Desafio Final 2» (TVI), tem sido alvo de «muitos comentários racistas/xenófobos nas redes sociais que envergonham a sociedade portuguesa que se diz cristã» e foi defendida pelo marido. «É triste mandarem a Jandira para a "terra dela - Angola" e chamando nomes impróprios, quando o planeta é de Deus e de todos nós. E somos todos humanos e não temos culpa de nascer onde nascemos», lamentou Jorge Dias no Facebook.
«A Jandira tem direito à nacionalidade portuguesa por ser casada comigo (como português) há mais de 4 anos e por ter 2 filhos de nacionalidade portuguesa (pena é que os pedidos de nacionalidade estejam a demorar quase 3 anos a tratar, mas enfim). A minha família não julga nem escreve ou chinga ninguém nas redes sociais, por respeito aos concorrentes e respetivas famílias», acrescentou.
«Ah e outra coisa... não gosto de o fazer, mas tenho de escrever... Na minha modesta opinião, acho que os comentadores não deveriam tomar partido de nenhum concorrente, mas sim comentar as ações e atitudes dos concorrentes nos programas. Pode-se não gostar da Jandira, mas poderiam evitar afirmações que inflamam e ferem a sensibilidade da minha família», apelou Jorge Dias.
«Desejo um bom reality show a todos os concorrentes e que ganhe o/a melhor!», rematou. Recorde-se que Jandira Dias participou anteriormente em «O Triângulo» (2022).

Comentários

Trending na última semana