Inês Castel-Branco vai deixar de ser exclusiva da TVI

Inês Castel-Branco despede-se das gravações da telenovela «Cacau», onde interpreta a personagem Laura Vasconcelos, no próximo mês de março e também chega ao fim o seu contrato de exclusividade com a TVI. «Tudo tem um fim», confirmou a atriz à revista TV Guia.
«É sempre bom ter um contrato, que é uma segurança, mas também já estou numa idade em que o meu trabalho fala por mim. Não tenho de ter medo de ficar sem o que fazer. E se ficar, sei que me vou reinventar e fazer outras coisas, tal como o podcast», acrescentou.
Inês Castel-Branco confessou que o contrato de exclusividade «dá direito a uma vida muito confortável». «Todos conhecem a minha forma de estar: encaro o trabalho de forma séria, sei o texto, chego a horas, dou-me com as pessoas... Isso conta muito e só me traz coisas boas», destacou.

Comentários

Trending na última semana