Idevor Mendonça: «Este meio da televisão é efémero, é muito complicado»

Depois de mais de seis anos na RTP, Idevor Mendonça mudou-se para a TVI em fevereiro de 2023 e é apresentador do programa «Somos Portugal», nas tardes de domingo, ao lado de Fanny Rodrigues e Mónica Jardim, para além de ser convocado para várias emissões especiais.
Em entrevista recente à revista Nova Gente, Idevor Mendonça falou sobre as suas ambições profissionais: «Aqueles programas de talentos cativam-me muito. Até os programas de cultura geral. Sei lá, às vezes tanto me via a fazer um programa de talentos como também gostaria de fazer um Mental Samurai, que é entretenimento, mas também tem cultura geral, ou um Vai ou Racha... e, talvez, um dia mais tarde, um Big Brother, quem sabe. Acho que apresentar um reality show era um desafio muito grande para mim... mas não sei! São vários formatos, são várias experiências diferentes e acho que eram todos desafios que talvez abraçaria e gostaria de fazer».
Questionado se tem medo que esta vida na televisão um dia acabe, o apresentador respondeu: «Não penso nisso. Este meio é efémero, é um meio muito complicado. Tenho muito presente que as coisas, por variados fatores, podem fugir ao meu controlo. Mas tento não pensar nisso para não condicionar o meu trabalho. Tal como tem sido até agora, o que tiver de ser, será. Não tenho problemas nenhuns em arranjar outra coisa se isto não der mais. Não tenho medo nenhum de trabalhar».

Comentários

Trending na última semana