Bernardo Sousa desiste do «Dança com as Estrelas 6»

Bernardo Sousa fez a sua última prestação no «Dança com as Estrelas 6», na gala deste sábado, 17 de fevereiro, em direto na TVI. «O programa para mim termina hoje. Sinto que está na hora, por mim, pelos meus colegas e, acima de tudo, pelo desportivismo, carinho e amizade que nós temos todos ali em cima», anunciou.
«(…) Sabiam das minhas limitações quando eu comecei, mas a vida é mesmo assim, evoluí, saí da minha zona totalmente de conforto. Nunca tinha entrado num palco, muito menos para dançar. E acho que isto sirva de exemplo e de mensagem para vocês não desistirem daquilo que gostam e daquilo que querem fazer», acrescentou o piloto madeirense, que formou dupla com Daniela Santos e foi duramente criticado nas redes sociais nas últimas semanas.
Em seis galas, Bernardo Sousa foi o concorrente menos votado pelo júri, mas era salvo pelo público - o que gerou indignação.

Comentários

Trending na última semana