Idevor Mendonça: «Não ligo a redes sociais, mas fico contente que as pessoas gostem do meu trabalho»

Idevor Mendonça, um dos apresentadores do programa «Somos Portugal», conquistou os telespectadores da TVI e é bastante elogiado na Internet. «Eu confesso que não ligo a redes sociais, nem ao que dizem por lá, mas fico contente que as pessoas gostem do meu trabalho», disse em entrevista recente à revista Nova Gente.
«Tento fazer sempre as coisas de forma natural e não de forma pensada, e é ótimo saber que as pessoas simpatizam comigo. Eu estou a trabalhar para elas e tenho sido muito acarinhado, principalmente desde que vim para a TVI, porque há uma exposição maior, há pessoas que só me estão a conhecer agora», acrescentou.
«(…) A sorte é um fator muito importante, claro, e é algo que eu não controlo. Mas também trabalhei muito, atenção. E numa época em que, nas redes sociais, basta teres um número de seguidores elevado para estares ao mesmo nível do que uma pessoa com formação... Fico feliz por valorizarem o meu trabalho, e saber que consegui trilhando o meu próprio percurso deixa-me muito contente», rematou.

Comentários

Trending na última semana