Mónica Jardim homenageada na gala dos 31 anos da TVI

Mónica Jardim foi surpreendida durante a gala do 31º aniversário da TVI, na noite deste domingo, 18 de fevereiro. A apresentadora do «Somos Portugal» está a celebrar duas décadas ao serviço da estação de Queluz de Baixo e assistiu a uma retrospetiva do seu percurso.
«Que surpresa tão bonita! De coração, obrigada! Que surpresa tão bonita. Nunca imaginei que isto pudesse acontecer! Estou de facto surpreendida, tal como fiquei há 20 anos, quando me convidaram para vir trabalhar para a TVI. E que viagem bonita nestes 20 anos. Passaram a correr», disse, visivelmente emocionada.
«Agradeço a todos vocês. Nestes 20 anos, tem existido, obviamente, um trabalho de cooperação e um trabalho de equipa e levo tantos momentos bonitos e que assim continue. Não nos próximos 20, porque, daqui a 20, já estarei reformada [risos], mas nos próximos anos em que a TVI me quiser», acrescentou.
Mónica Jardim recordou a sua mãe, que faleceu no verão de 2023: «Sobretudo, há uma pessoa que vibrava sempre desse lado. Essa pessoa era a minha mãe, que adorava ver-me na televisão. Celebro-a todos os dias desde a partida dela».

Comentários

Trending na última semana