Micaela: «Sou ingénua, acredito sempre na bondade das pessoas»

«Acredito sempre nas pessoas. Eu não faço julgamentos apriorísticos de ninguém. Não sou perfeita, portanto, não me importo nada quando dizem qualquer coisa sobre determinada pessoa. Eu quero conhecer a pessoa e depois tirar as minhas próprias conclusões». As declarações são da cantora Micaela em entrevista recente à revista Nova Gente.
«Por isso, sou ingénua, acredito sempre na bondade das pessoas. Não me ouves dizer mal de ninguém. E as pessoas gozam comigo [risos]. Mas a vida também me tem trazido pessoas boas. É verdade que dei cabeçadas, que escolhi pessoas erradas para a minha vida, mas o que eu sou hoje é o conjunto disso tudo», acrescentou.
Questionada se perdoa facilmente, Micaela respondeu: «À primeira vez acredito sempre que a pessoa pode ter estado num dia mau. Mas quem me trata mal à segunda já não dou uma terceira oportunidade. Mas dou sempre uma segunda».

Comentários

Trending na última semana