Ana Bola sobre Maria Vieira: «Ela mudou. Não posso dizer que tenha mudado para melhor»

Ana Bola concedeu recentemente uma entrevista à revista Nova Gente e falou sobre a guerra com Maria Vieira: «Fomos bastante amigas. E acho que lhe provei isso algumas vezes, ao contratá-la para alguns programas meus, ao defendê-la quando outros a atacavam. Indiquei-a muitas vezes para programas de outras pessoas. Portanto, sim, fomos amigas. Tínhamos uma relação divertida e cómica».
A atriz destacou que Maria Vieira «tinha muito sentido de humor e era uma pessoa muito engraçada e boa pessoa». «Enfim, as pessoas mudam e ela mudou. Não posso dizer que tenha mudado para melhor», lamentou. «Sabes, hoje a Maria Vieira é uma não-notícia. É um assunto encerrado», declarou.
«Há amigos que fazem questão de me mandar as coisas que ela escreve. Já não me surpreende, francamente. Faz-me impressão, sobretudo com gente que trabalhou com ela, que lhe deu trabalho. Não me dá qualquer vontade de rir. Não acho nenhuma piada ao que ela escreve, mas tenho de reconhecer que ela tem todo o direito a escrever o que lhe apetece. E os visados têm o direito a ripostar, não ripostar, a não ligar nenhuma, que é o que acho que está a acontecer: já ninguém lhe liga nenhuma. Mesmo a Imprensa, que ainda publica, vai deixar de publicar», acrescentou.
«A Maria Vieira está a deixar de existir, francamente. E, se calhar, é por isso também que há mais raiva, que ela pica mais, para ver se há reação», rematou.

Comentários

Trending na última semana