Noémia Costa furiosa com César Mourão após alegada humilhação a Joana França

No passado dia 14 de janeiro, Noémia Costa revoltou-se nas redes sociais: «Com quase 44 anos de Carreira. Jamais irei perder a minha postura com quem já leva uma vida triste e cheio de si. Jamais darei dois minutos de fama seja a quem for muito menos a comportamentos execráveis de gentinha minúscula cheia de si mesma. A vida encarrega-se de pôr tudo no seu devido lugar. Pode demorar tempo, mas eu tenho muita paciência. Respeito».


Em causa estão umas declarações de César Mourão no programa «A Máscara», da SIC, no dia anterior. Aurea, uma das investigadoras do formato, tentava adivinhar quem se escondia na máscara do ‘carrossel’ e lançou o nome de Joana França (atriz, cantora e filha de Noémia Costa) como palpite.
«Quero dar os parabéns à Aurea porque tem palpites muito bons, como, por exemplo, Joana França, que ninguém sabe quem é. Quem é a Joana França? Levantem a mão», gracejou César Mourão. «Não tem a ver com ser má ou ser boa. Se está aí uma Joana França, então está um carpinteiro da minha rua. É a esse ponto que quero chegar. Joana França foi um erro descarrilado», acrescentou.
Em declarações à revista TV Mais, Joana França reagiu à polémica: «Por respeito e consideração ao público, que tanto me tem acarinhado nestes últimos dias e enviado tanto amor, resolvo apenas dizer que, enquanto ser humano, tento sempre ter uma atitude de respeito, empatia e ética com qualquer ser humano, seja de que profissão for. Seja o carpinteiro da minha rua ou um colega de profissão».
«Nem todos sabemos quem todos são, nem temos de o saber, mas não me identifico com o adotar de uma atitude de menosprezar, gozar e humilhar alguém em momento ou lugar algum», rematou.

Comentários

Trending na última semana