Cátia Palhinha critica: «Nós temos uma televisão muito repetitiva, são sempre os mesmos»

Cátia Palhinha ficou conhecida do público português como concorrente da «Casa dos Segredos 2», transmitida na TVI em 2011. Foi vencedora da primeira edição da «Casa dos Segredos - Desafio Final» (2013) e participou no «Big Brother VIP» (2013), em «O Poder do Amor» (na SIC, em 2014) e, por último, na «Casa dos Segredos - Desafio Final 3» (2015), para além de ter sido repórter e colaboradora do extinto programa «Não Há Bela Sem João».
Atualmente afastada das luzes da ribalta, a algarvia tem muitas saudades de fazer televisão: «A verdade é que nós temos uma televisão muito repetitiva. São sempre os mesmos. Gostava de voltar à televisão. Eu gosto de fazer televisão, sempre foi uma coisa que fiz muito naturalmente. Se houvesse oportunidade de fazer algo que me desse evolução, eu voltaria. Nem pensava duas vezes. Não quero é uma coisa que seja só para tapar o buraco do outro», disse em entrevista recente à revista TV7 Dias.
Cátia Palhinha «gostava de apresentar ou estar num programa, ou mesmo fazer reality, desde que fosse do início ao fim. Nunca gostei de entrar a meio. Também gostava de fazer novelas». No entanto, a cantora lamentou: «A própria televisão não nos dá a oportunidade de nos candidatarmos a novelas. Acho isso uma estupidez, em nenhum país isso existe».
Comentários
Enviar um comentário