Micaela: «Se perder os meus pais, eu vou-me perder»

Micaela concedeu recentemente uma entrevista à revista Nova Gente, onde afirmou que os pais são os seus «maiores amigos»: «O meu papá está com 76 anos, e a mamã está com [pausa]... 72? Ai meu Deus! Acho que é isso [cora de vergonha, mas sai-se bem]. Eu nunca sei muito bem as idades, porque acho que os meus pais nunca têm idade. Convivi sempre tanto com eles que não dei pela idade passar».
«Passou. E só me apercebi disso racionalmente há muito pouco tempo. (...) Não lido bem com a morte. Aliás, nem quero pensar nisso. Tenho consciência plena que, se os perder, eu vou-me perder. Porque eles são a minha base. São o meu respirar. Não me conformo com essa ideia, com essa possibilidade», desabafou.
A cantora e apresentadora do «Domingão» (SIC) não está preparada para essa inevitabilidade: «Vou ter de fazer esse trabalho interior, sem dúvida alguma».

Comentários

Trending na última semana