Marco D'Almeida emigrado em Espanha

Marco D'Almeida regressou à ficção nacional na telenovela «Papel Principal», em exibição na SIC, onde interpreta a personagem Ângelo Tavares. As gravações terminaram em dezembro de 2023.
O ator está a viver em Espanha há sete anos: «Na altura fui-me embora para ir estudar, coisas de realização, gostava de estar um pouco fora daqui. Estava a ser protagonista de novelas, filmes e tudo, às vezes as pessoas começam a entrar num ritmo que não me estava a agradar muito», explicou à revista TV7 Dias.
«Gosto muito também de andar pela rua e ser anónimo. Gosto de passar anónimo. Felizmente, em Espanha, passo. Mas depois fiz uma série na TVE e houve pessoas que me reconheceram na rua. Já nem estou em Madrid. Estou num sítio idílico», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana