Rui Oliveira renova contrato com a CMTV após assédio da SIC

Rui Oliveira assume a condução do programa «Noite das Estrelas», transmitido na CMTV, formando dupla com Maya, há quase um ano.
No passado mês de janeiro, o marido de Manuel Luís Goucha prolongou o seu contrato com o canal do Correio da Manhã por mais um ano: «Gostam da minha prestação e o programa é um sucesso de audiências, disse ao site Holofote.
Recentemente, a revista TV Mais revelou que Rui Oliveira foi convidado pela SIC para ser concorrente dos programas «Hell's Kitchen Famosos» e «Era Uma Vez na Quinta», mas viu-se obrigado a recusar.
«Tenho um contrato de exclusividade com a CMTV e não posso sair. Mas os contratos negoceiam-se. A verdade é que a minha vontade agora é estar aqui», afirmou recentemente à revista Nova Gente.
«Eu sou muito fiel a quem me deu a mão. Logicamente, não iria virar as costas à Maya, nem ao formato, só porque me aliciaram do outro lado», garantiu.

Comentários

Trending na última semana