Filipa de Castro e Gisela Serrano discutem em direto na CMTV

Filipa de Castro e Gisela Serrano protagonizaram um momento de tensão no programa «Manhã CM» da passada segunda-feira, 12 de fevereiro, em direto na CMTV. O nome de Liliana Aguiar foi mencionado durante a rubrica 'Notícias dos Famosos'. «A Filipa e a Liliana sempre foram muito amigas. Eram amigas, ela ia à tua casa e tudo», recordou Duarte Siopa.
«Muito amigas não. Fomos amigas. Ela ia à minha casa, sim. Eu fui amiga sincera, mas isso agora já não [interessa]...», respondeu Filipa de Castro. «Independentemente de as amigas se zangarem, houve uma altura da tua vida que foram amigas, Filipa, independentemente de tudo», retorquiu Gisela Serrano.
Filipa de Castro irritou-se: «Eu fui amiga dela! Quem sabe sou eu e ela! Eu fui amiga dela, eu não considerei que ela fosse minha amiga. Quem não acompanhou connosco, não sabe, por isso não pode opinar». Gisela Serrano não ficou sem resposta: «Mas eu posso opinar! Não estás a falar assim para mim, de certeza».
«Não podes porque nunca nos viste às duas. Tu nunca nos viste às duas, como é que sabes que ela era minha amiga?», questionou Filipa de Castro. «Não sei, mas sei muita coisa porque a Liliana era minha amiga», respondeu Gisela Serrano. «Sabes muita coisa da boca da Liliana. O que a Liliana diz não se escreve, para mim», atirou Filipa de Castro.
Duarte Siopa rematou a discussão: «Desculpem lá, isto à segunda-feira já está a dar m*rda», disse, provocando gargalhadas no estúdio.

Comentários

Trending na última semana