Miguel Vicente desiste do «Big Brother - Desafio Final 2»

Na madrugada desta quarta-feira, 7 de fevereiro, Miguel Vicente abandonou a casa do «Big Brother - Desafio Final 2» por vontade própria: «Em primeiro lugar, quero dizer que não me sinto derrotado. Sei que ainda há muita água a correr pela ribeira. Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora, mas a minha saúde está acima de tudo».
Em lágrimas, o algarvio - que já tinha dados sinais de que não estaria bem e isolou-se do grupo após a salvação de Bruno Savate, numa votação muito renhida - confessou que sentiu «injustiça» e «muitas coisas aldrabadas» no reality show da TVI: «Não quero ficar aqui mais, não me identifico».
Recorde-se que Miguel Vicente completa 30 anos de idade esta quarta-feira.

Comentários

Trending na última semana