Idevor Mendonça recusado em «Morangos com Açúcar»

Ao serviço da TVI há um ano, Idevor Mendonça é um rosto em ascensão na estação de Queluz de Baixo e destaca-se como apresentador do programa «Somos Portugal», aos domingos à tarde, ao lado de Fanny Rodrigues e Mónica Jardim.
Em entrevista recente à revista Nova Gente, Idevor Mendonça contou que esteve a um passo de participar na série «Morangos com Açúcar», em 2004: «É engraçado porque essa oportunidade surgiu um bocadinho de paraquedas. Um amigo meu da escola secundária era agenciado e ia participar no casting para a temporada 2, com a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira. O meu amigo pediu para o ajudar com o texto e disse-me para ri com ele. E eu fui».
«Entretanto, um rapaz que ia fazer o casting estava atrasado e disseram-me para eu ir fazer a cena. Passados uns meses, ligaram-me a dizer que eu estava entre os três finalistas para um papel nos Morangos. O papel era o João, o irmão mais novo do Henrique, que era o melhor amigo do Simão, a personagem do Pedro Teixeira. Eu até já tinha negociado cachês e assim. Na altura, quem estava a decidir era o José Eduardo Moniz e o Adriano Luz. Passámos dos três a dois e, depois, não fiquei», acrescentou.
De acrescentar que a referida personagem (João) foi interpretada pelo ator Raul Abrantes.

Raul Abrantes interpretou a personagem 'João' na segunda temporada

Comentários

Trending na última semana