«Big Brother - Desafio Final 2»: Bruno Savate e Miguel Vicente sancionados após novo momento de tensão

Bruno Savate e Miguel Vicente estão de costas voltadas no reality show «Big Brother - Desafio Final 2» (TVI) e protagonizaram um novo confronto na tarde desta quinta-feira, 1 de fevereiro.
Durante uma dinâmica em que os concorrentes ouviam frases e comentavam se estavam de acordo com elas ou contra, posicionando-se nesse sentido, Bruno Savate concordou com a fase «O Rafael é o eco do Miguel» e Miguel Vicente saiu da posição e colocou-se ao lado de Bruno Savate, que não gostou.
«Só vou falar quando a pessoa se puser no lugar dela, senão recuso-me, deixo de participar no Big Brother. Acaba para mim o Big Brother neste momento. Se o Big Brother não tomar uma atitude, para mim isto acaba», disse Bruno Savate.
Miguel Vicente não voltou ao seu lugar e o nortenho perdeu as estribeiras: «Big abra-me a porta que eu vou-me embora, vou desistir do jogo. Abra-me a porta já, para eu não lhe dar...». Os colegas viram-se obrigados a intervir e impediram Bruno Savate de uma possível agressão.

Horas depois, durante a emissão especial conduzida por Cláudio Ramos, o 'Big' fez um comunicado: «Na minha casa sou eu quem dita as regras e as regras são claras e do conhecimento de todos desde o primeiro dia. Os concorrentes são convidados por mim para viverem esta aventura de forma intensa e apaixonada, mas sempre de forma responsável e respeitosa», começou por dizer.
«Dentro da minha casa não aceito nenhum tipo de violência e quando falo em violência, não me refiro apenas а física. A violência psicológica é igualmente grave, até porque nem sempre é facilmente quantificável e deixa marcas tão ou mais profundas do que a física. Ambas são inaceitáveis em qualquer circunstância e eu não compactuo com elas», acrescentou.
O anfitrião lançou um ultimato: «Se algum de vocês, qualquer um, pisar os limites da agressão psicológica ou estiver no limiar da agressão física, eu vou tomar medidas definitivas e irreversíveis». «Hoje tenho a informar-vos que estão ambos, Bruno Savate e Miguel Vicente, nomeados já para a próxima semana», anunciou.
«Que este castigo sirva de exemplo para todos vocês e que marque definitivamente uma viragem neste jogo. Eu enalteço a competição aguerrida, a vontade de vencer, mas sempre, sempre, com respeito pelo próximo. Aqui dentro não vale tudo, como espero que na vida lá fora também não valha. Disse», rematou.

Comentários

Trending na última semana