«Big Brother - Desafio Final 2»: Bruno Savate e Miguel Vicente sancionados após novo momento de tensão

Bruno Savate e Miguel Vicente estão de costas voltadas no reality show «Big Brother - Desafio Final 2» (TVI) e protagonizaram um novo confronto na tarde desta quinta-feira, 1 de fevereiro.
Durante uma dinâmica em que os concorrentes ouviam frases e comentavam se estavam de acordo com elas ou contra, posicionando-se nesse sentido, Bruno Savate concordou com a fase «O Rafael é o eco do Miguel» e Miguel Vicente saiu da posição e colocou-se ao lado de Bruno Savate, que não gostou.
«Só vou falar quando a pessoa se puser no lugar dela, senão recuso-me, deixo de participar no Big Brother. Acaba para mim o Big Brother neste momento. Se o Big Brother não tomar uma atitude, para mim isto acaba», disse Bruno Savate.
Miguel Vicente não voltou ao seu lugar e o nortenho perdeu as estribeiras: «Big abra-me a porta que eu vou-me embora, vou desistir do jogo. Abra-me a porta já, para eu não lhe dar...». Os colegas viram-se obrigados a intervir e impediram Bruno Savate de uma possível agressão.

Horas depois, durante a emissão especial conduzida por Cláudio Ramos, o 'Big' fez um comunicado: «Na minha casa sou eu quem dita as regras e as regras são claras e do conhecimento de todos desde o primeiro dia. Os concorrentes são convidados por mim para viverem esta aventura de forma intensa e apaixonada, mas sempre de forma responsável e respeitosa», começou por dizer.
«Dentro da minha casa não aceito nenhum tipo de violência e quando falo em violência, não me refiro apenas а física. A violência psicológica é igualmente grave, até porque nem sempre é facilmente quantificável e deixa marcas tão ou mais profundas do que a física. Ambas são inaceitáveis em qualquer circunstância e eu não compactuo com elas», acrescentou.
O anfitrião lançou um ultimato: «Se algum de vocês, qualquer um, pisar os limites da agressão psicológica ou estiver no limiar da agressão física, eu vou tomar medidas definitivas e irreversíveis». «Hoje tenho a informar-vos que estão ambos, Bruno Savate e Miguel Vicente, nomeados já para a próxima semana», anunciou.
«Que este castigo sirva de exemplo para todos vocês e que marque definitivamente uma viragem neste jogo. Eu enalteço a competição aguerrida, a vontade de vencer, mas sempre, sempre, com respeito pelo próximo. Aqui dentro não vale tudo, como espero que na vida lá fora também não valha. Disse», rematou.

Comentários