Joana Taful desiste do «Big Brother - Desafio Final 2»

Quase 48 horas depois da saída repentina de Miguel Vicente, o reality show «Big Brother - Desafio Final 2» sofreu mais uma desistência (a quinta). Joana Taful anunciou o fim da sua participação durante a emissão especial conduzida por Cláudio Ramos na noite desta quinta-feira, 8 de fevereiro, em direto na TVI.
«Eu vou-me embora porque a saúde mental dos meus filhos está em primeiro lugar. Eu tive um filho ontem no hospital. Tenho os meus filhos completamente desequilibrados e, portanto, os meus filhos estão em primeiro e a minha família está em primeiro e, por isso, eu decidi abandonar o jogo», disse.
«Eu espero que vocês todos continuem a jogar mas, para mim, o jogo acabou! Desejo boa sorte e que continuem a jogar. Tenho mesmo muita pena, porque eu estava a entregar-me de corpo e alma, mas a família está sempre em primeiro lugar e, a partir do momento, em que eu sei que os meus filhos estão mal, eu não tenho outra hipótese se não sair. E, portanto, a minha decisão está tomada», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana