Cláudio Ramos ausente do «Dois às 10» para evitar André Ventura

Na passada sexta-feira, 23 de fevereiro, Cláudio Ramos não esteve presente no «Dois às 10», deixando Cristina Ferreira a solo na condução do programa da TVI.
Segundo o Correio da Manhã, o apresentador tirou uma folga para descansar e evitar entrevistar André Ventura, líder do partido Chega e candidato a primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas.
É que, horas depois, Cláudio Ramos entrou em direto na TVI para conduzir mais uma emissão especial do reality show «Big Brother - Desafio Final 2».
Recorde-se que, em junho de 2019, Cláudio Ramos confessou no programa «Passadeira Vermelha» que não gosta de André Ventura nem «das coisas que ele diz» nem «das coisas que ele defende»: «Acho que nos representa muito mal, representa muito mal as poucas pessoas que eventualmente podem ter votado nele. E acho até perigoso darmos este tipo de palco».
O político recorreu às redes sociais para responder ao então comentador da SIC: «O inenarrável Cláudio Ramos disse hoje que eu sou um político muito perigoso e que não gosta de mim. Não te preocupes, Cláudio, também não fazes o meu género».

Comentários

Trending na última semana