Mãe de Sara Barradas condenada a sete anos de prisão


A revista TV Mais desta semana revela um escândalo que envolve o nome de Sara Barradas. Felisbela Dias, mãe da atriz, foi acusada e condenada a uma pena efetiva de sete anos de prisão pelo crime de burla qualificada a vários familiares e amigos, entre 2014 e 2017.
«O esquema da burla consistia em, através de uma personagem fictícia que trabalharia numa entidade bancária, muito amiga do pai de Felisbela Dias e que teria acesso privilegiado a negócios vantajosos no ramo imobiliário (através da aquisição de imóveis penhorados abaixo do preço do mercado), aliciar as pessoas a pagar quantias a título de sinal dos referidos imóveis», explicou uma fonte.
João de Almeida, companheiro de Felisbela Dias, era o testa-de-ferro e também foi condenado, neste processo, a seis anos de prisão efetiva. Ambos recorreram desta sentença para o Tribunal da Relação e aguardam agora que o caso transite em julgado. Entre os lesados estão: José Raposo, marido de Sara Barradas; Maria José Abreu, ex-mulher de José Raposo; e a fadista Gisela João.

Comentários

Trending na última semana