Helena Isabel Patrício criticada por entrevista a repórter da TVI


Helena Isabel Patrício foi expulsa do reality show «Big Brother - Duplo Impacto» durante a gala do passado domingo, 24 de janeiro. A polémica ex-concorrente foi entrevistada pelo repórter Gonçalo Roque e as imagens foram transmitidas no programa 'Extra' de segunda-feira.
«Para mim isto não é um jogo, é uma experiência social, estou farta de dizer isso. Eu não vejo aquilo como um jogo, já esteve em alguma? Então quando lá estiver, depois vai perceber que não se sente aquilo como um jogo. Ninguém pode ser criticado, cada um está lá da forma que bem entende», disse. Questionada sobre a relação com Gonçalo Quinaz, a jurista afirmou que é «uma amizade profunda»: «Não [foi mais do que isso], viram alguma coisa? Então, pronto...».
«Que arrogância!», reagiu Fanny Rodrigues. «Eu acho que a Helena foi super arrogante e mal-educada», criticou Luís Borges. «Eu se fosse o Gonçalo Roque tinha-lhe virado as costas, não acabava a entrevista sequer. (...) Horrível, que superioridade é aquela? (...) Está ressabiada por ter saído. (...) Postura zero», disparou a belle portugaise.

Comentários

Trending na última semana