Astrólogo previu «grande viragem» na carreira de Fátima Lopes


Fátima Lopes protagonizou a primeira «bomba» do ano na televisão portuguesa. A apresentadora decidiu abandonar a TVI, após 11 anos de serviço, após incompatibilidades com os responsáveis do canal em relação a um novo programa que ia conduzir nas noites de fim de semana.
A revista TV7 Dias mostrou, na edição que foi para as bancas a 8 de janeiro (precisamente no dia em que foi anunciada a saída da apresentadora), as previsões astrológicas de Miguel de Sousa para sete figuras televisivas e entre elas estava Fátima Lopes, para quem o astrólogo augurou «um ano de grande viragem na sua carreira profissional».
«Inicia de forma concreta uma nova etapa da sua vida, que terá negociações pelo meio (...) e em meados do ano terá projetos mais concretos e definidos na sua vida», escreveu Miguel Sousa, que garantiu que a apresentadora «continuará a fazer televisão», mas «com grandes mudanças».
«Haverá em Fátima uma intuição apuradíssima, que a fará guiar-se e intuir qual é o seu melhor caminho para uma renovação na sua vida profissional. Em todo o caso, é um ano marcante, com um antes e um depois muito fortes na sua vida. Nada ficará como dantes. Pelo final da primavera de 2021 teremos seguramente novidades surpreendentes», antecipou.

Miguel de Sousa, astrólogo

Comentários

Trending na última semana