Ex-namorado de Maria Leal quer entrar no «Big Brother - Duplo Impacto» para confrontar Joana Albuquerque


Na passada quinta-feira, 28 de janeiro, Sérgio Henriques (Hash) lançou um pedido através de um InstaStory: «Agradeço que a menina @peoplecallmewest [Instagram de Joana Albuquerque] pare de mencionar a minha pessoa no Big Brother pois eu não sou burro», começou por escrever.
«Diretamente ou indiretamente eu percebi que estava a falar de mim. Se por acaso me quiserem dar uma oportunidade, eu não importo de falar umas coisas no programa para abanar um pouco aquela casa sem sal», acrescentou o ex-namorado da cantora Maria Leal, identificando os perfis dos apresentadores Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e dos comentadores Fanny Rodrigues e Pedro Crispim.
«A Maria Leal disse a ele [Tiago Ginga] que tinha 30 anos e a mulher quase com os pés para a cova já», disse Joana Diniz durante um jantar. «Pois, sabes que eu comentei isso quando eu estava cá na casa porque alguém estava a falar dela, eu achei piada àquele namorado que não sabia a idade dela quando se vê perfeitamente», respondeu Joana Albuquerque.
«E veio uma pessoa mandar-me uma mensagem no Instagram a dizer: 'Olá, sou eu o namorado da Maria que não sabia a idade dela, mas olha obrigado por me teres dado canal'. E não era esse rapaz e eu fiquei tipo: 'Mas quem és tu?'», revelou a 'namorada' de Bruno Sousa (Savate). Joana Diniz esclareceu que esse «foi um namoradinho de uma semana».
Posteriormente, os seguidores de Sérgio Hash mandaram mensagens à produção através das redes sociais para pedir que este entre no reality show da TVI.

Comentários

Trending na última semana