«Big Brother - Duplo Impacto»: Microfones ligados revelam conversa privada de Cláudio Ramos e Teresa Guilherme com Helena Isabel Patrício


Helena Isabel Patrício foi expulsa do «Big Brother - Duplo Impacto» na gala deste domingo, 24 de janeiro. Em lágrimas, a jovem alentejana foi recebida nos estúdios da Venda do Pinheiro por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme nos últimos segundos, enquanto passava a ficha técnica.
Os dois apresentadores ficaram à conversa com a ex-concorrente e os telespectadores do TVI Reality puderam ouvir, uma vez que os microfones continuaram ligados após o encerramento da gala. O áudio rapidamente começou a circular nas redes sociais e na imprensa.
«Uma das pessoas que vai entrar ao longo da semana, vai perceber que para nós foi uma surpresa também, vai ver», disse Teresa. «Eu acho que esta discussão que teve agora ali com a Alexandra [Ferreira] não ajudou», argumentou Cláudio. «Mas também olhe, estou-me nas tintas», respondeu Helena.
Teresa Guilherme não concordou com o parceiro: «Não foi, foi a Noélia subiu para 56%. Vá ver a gala outra vez, vá ver o que aconteceu, foi confusão. E também hoje foi uma gala diferente». «Talvez fosse interessante alguém ter uma máscara para mim, mas pronto, sou só eu a dizer», repreendeu de seguida.
«Nós lá já sabemos que é o Savate que vai ganhar», disse Helena. «Não é, não pense assim, quando chegar cá fora vai ver que não é isso que está a pensar», reagiu Cláudio. «Pode ser, pode ser, mas vai entrar imensa gente», acrescentou Teresa. «O Savate toma medicação de manhã à noite, por isso é que ele está muito calmo», atirou Helena.

Comentários

Trending na última semana