Jessica Athayde arrasada por ex-concorrente do «Big Brother»


Jessica Athayde foi informada recentemente pela diretora Cristina Ferreira que o seu contrato de exclusividade com a TVI - que lhe garantia cerca de nove mil euros mensais mesmo sem trabalhar - vai chegar ao fim. A atriz terá manifestado preocupação juntos de alguns amigos em relação ao futuro e bem-estar do seu filho Oliver, fruto da relação com Diogo Amaral.
Tozé Santos e Sá, ex-concorrente da terceira edição do reality show «Big Brother», transmitido na TVI entre setembro e dezembro de 2001, deixou um conselho: «Podes sempre ir trabalhar... Ou ir oito horas para uma fábrica ganhar o ordenado mínimo...», escreveu no seu perfil de Facebook. «Ridícula!», acrescentou.
Na caixa de comentários, Tozé Santos e Sá foi alertado por uma amiga: «Não são declarações dela. São suposições do jornalista e afirmações de amigos próximos, sem nome, como sempre. Por isso...». «Por isso ela mandou pôr, o jornalista fez o frete... ela ganha em visibilidade e angaria "trabalho"... só não sei o que fez esta gaja na vida para aparecer tanto...», respondeu.
«Ela (outras igual) não passa de uma fútil inútil que vive de expedientes, infelizmente a custa de um povo "distraído"», acrescentou noutro comentário. O advogado foi mais longe e afirmou: «Até era bom para ela na horizontal, mas a fila é grande e de mais interesse para ela...».




Tozé Santos e Sá, ex-concorrente do «Big Brother 3» (2001)

Comentários

Trending na última semana