Carlos Cruz critica Cristina Ferreira: «Não sei se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama»


Carlos Cruz foi o mais recente convidado de Leonor Poeiras no seu projeto digital «Levantar Poeira». Os dois ex-apresentadores conversaram sobre a televisão portuguesa e o «fenómeno Cristina Ferreira» foi mencionado. «Nós nunca antes tivemos uma pessoa tão presente em cada uma das áreas da indústria da televisão, pois não?», perguntou a apresentadora. «A Cristina Ferreira é um produto da televisão. Ela não tem culpa nenhuma, foi a televisão que fez a Cristina Ferreira», começou por responder.
«Depois é um problema de personalidade. Não é difícil de ver que a Cristina Ferreira tem uma extraordinária ambição. Não sei se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama... ou se é pelas duas coisas... e poder», argumentou. «A pergunta que eu faço é uma espécie de um, dois, três: Cristina, tem aqui um milhão de euros, tem aqui estas notícias todas a seu respeito, divulgação, e tenho aqui um lugar de mando, com poder. Um, dois, três, qual é que rejeita? Eu acho que ela não rejeitaria nenhuma, fará sempre os possíveis para ter todos», lançou.
«A pergunta é se há um limite para o crescimento ou não. Se há ou não saturação do produto. Como ela é uma mulher extremamente exuberante e gosta de alardear dos seus sucessos, não sei onde é que aquilo poderá conduzir», continuou Carlos Cruz que, na sua opinião, Cristina «arrisca demais» e exemplo disso foi o programa «Dia de Cristina»: «Acho que ela, às vezes, não tem noção de certas coisas. Por exemplo, aquela nave espacial que construiu para um programa dela... o cenário abafava o programa todo. Portanto, o espectador era distraído pelo cenário».

Comentários

  1. Podem acusar o homem do que quer que seja, mas relativamente a esta fulana tem toda a razão, até porque ele SABE de televisão!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana