Dolores Aveiro: «Não me acho uma celebridade. Continuo a ser a pessoa simples de sempre»


Conhecida por ser a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro é a segunda portuguesa com mais seguidores no Instagram (2,2 milhões), ficando atrás da modelo Sara Sampaio e à frente de Cristina Ferreira e Rita Pereira. «Nunca imaginei e na verdade nunca foi um objetivo meu», disse em entrevista ao site NiT - New in Town.
«Embora não perceba muito do digital — e só há pouco tempo tenha ganho mais à vontade a mexer no Instagram e noutras aplicações (graças à ajuda dos mais novos da família) —, eu criei a minha página só para poder estar conectada a várias pessoas de quem gosto e ir vendo o que acontece. Mas compreendo que, pelo carinho e admiração que têm pelo meu filho, me queiram seguir também», explicou.
«São fotos dos momentos que vivo e gosto e partilho sem refletir muito no que possam achar porque vem do meu coração. Eu não sou um ‘boneco’ na minha página de Instagram. Aquela é a Dolores, despreocupada com poses ou aparências, a querer só partilhar um pouco do seu dia e a espalhar carinho», acrescentou Dolores Aveiro.
A madeirense garantiu: «E não me acho uma celebridade. Continuo a ser a pessoa simples de sempre, tenho é a sorte e um grande orgulho em ser mãe do melhor jogador de futebol do mundo».

Comentários

Trending na última semana