«Dois às 10»: Helena Isabel Patrício deixa Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz 'pendurados'


Helena Isabel Patrício foi expulsa do «Big Brother - Duplo Impacto» na gala do passado domingo (25) e estava previsto marcar presença no «Dois às 10» de ontem, no entanto, não aconteceu: «A Helena está a ver em casa, ela hoje era para estar aqui como nossa convidada, mas não veio», revelou Cláudio Ramos.
«Pois, mas se ela estivesse, eu não estaria de todo [aqui]!», reagiu Alexandra Ferreira, convidada do programa, após a discussão que teve com a ex-concorrente do reality show da TVI. «Mas podiam estar em sets diferentes», sugeriu o apresentador. «Não! O ar é tóxico, eu não consigo estar próxima de pessoas que eu sinto que não são de todo boas, ela pode ler muito... mas é como eu digo, é palha para burro comer», respondeu a eterna vilã dos reality shows.
Helena Isabel explicou a sua ausência nas redes sociais: «Não estava em condições de cumprir com a minha obrigação, razão pela qual não estive no programa da manhã!».

Comentários

Trending na última semana