Tiago Teotónio Pereira ameaçado de morte!


A propósito do último episódio de «Nazaré», exibido no passado dia 8 de janeiro, Tiago Teotónio Pereira esteve no programa «Casa Feliz» e falou sobre o impacto da sua personagem - Rui Tavares - junto dos telespectadores da telenovela da SIC.
«Nunca tinha feito nenhum vilão. Foi uma experiência nova. Eu não sabia que tomar estas proporções. (...) Foi interessante, completamente diferente. Eu estava habituado a fazer personagens normais, com bastante aceitação da parte do público, cómicas, sem ser cómicas, mas nunca a receber mensagens como recebo de ameaças... É horrível...», disse.
«Todos os meus amigos já tinham feito e malta que trabalha há mais tempo do que eu a dizer-me, ‘quando fizeres um vilão é que vais perceber’. E eu achava sempre que era exagero. (...) Há muita malta que ainda diz, 'ah, eu sei que é uma personagem'... mas há mensagens a dizer 'morre' ponto e uma pessoa fica...», revelou.

Comentários

Trending na última semana